Em mais uma etapa da Expedição Oriente, a família Schurmann se despediu da ilha de Samoa Americana, na Oceania, partindo em direção à Nova Zelândia. Este um dos maiores países do continente. A tripulação segue na missão ousada rumo ao continente asiático a bordo do conhecido veleiro Kat. O veleiro possui diversas tecnologias Parker embarcadas. O capitão Vilfredo Schurmann conta como todas estas soluções Parker auxiliam no dia-a-dia da expedição:
“Saímos da Samoa Americana rumo à Nova Zelândia. Como vocês estão acompanhando, neste ano de Expedição Oriente os resultados são muito positivos. Estamos conhecendo lugares espetaculares e aprendendo com as culturas de cada país. Nas mídias sociais o projeto está muito bem, assim como na TV.
Estou muito contente com a nossa parceria. Os equipamentos fornecidos pela Parker Hannifin fazem uma grande diferença e são excelentes. Todo sistema hidráulico está funcionando bem, após os ajustes no início da expedição. O dessalinizador também segue funcionando perfeitamente. Estamos produzindo 140 litros de água potável por hora. Nos atóis que visitamos, a água é captada da chuva e sem esse equipamento a bordo teríamos dificuldade de abastecimento. A média é de 400 a 500 litros de consumo por dia para oito tripulantes.
Os registros e as válvulas operam diariamente e não tiveram nenhum problema. Quero destacar que o sistema de pré-filtragem e filtragem de diesel que foram instalados no veleiro Kat são tão eficientes que, depois de um ano operando todos os dias, os elementos dos filtros nos dois motores e geradores ainda não foram trocados. Os produtos da Parker são muito bons. Mais uma vez, obrigado por estarem conosco nesta expedição.
Um forte abraço,
Vilfredo Schurmann”
A pouco tempo a TECNI-AR Parker Store participou do encontro nacional de Distribuidores Parker onde foi homenageada. No mesmo evento foi possível o contato direto e em tempo real com a tripulação do veleiro Kat, no meio do oceano, onde o capitão Vilfredo Schurmann expôs mais detalhes sobre como as tecnologias Parker auxiliam toda a embarcação.
Teleconferência com a Família Schurmann diretamente de algum ponto do oceano pacífico (o projeto é apoiado pela Parker) – Foto: Luciano Coca Fotografia.
Para mais informações, contate a TECNI-AR Parker Store pelo telefone (31)3362-2400 ou pelo e-mail tecni-ar@tecni-ar.com.br
Entenda o que é o Distribuidor Parker Premier
Valorizar o fornecimento por meio dos Distribuidores Autorizados, é uma política mundial do Grupo Parker. No entanto, para fazer parte deste seleto grupo e ter a Parker como parceira de negócios é preciso atender à inúmeros requisitos.
Os distribuidores são classificados em três categorias. Trata-se de uma linha natural de evolução, em que o avanço acontece conforme o atendimento das metas de qualidade Parker.
Distribuidor Autorizado: Todos começam nessa categoria. São parceiros que recebem uma demanda de vendas objetiva e que estão preparados para oferecer atendimento qualificado aos clientes Parker.
Distribuidor Certificado: Para chegar a esta categoria, o distribuidor precisa superar pelo menos 60% dos requisitos de desempenho exigidos pela Parker. O Distribuidor Certificado mantém um estoque mais completo, estrutura mais abrangente e recebe uma demanda de vendas maior.
Distribuidor Premier: Ao superar de 80% a 90% dos requisitos de desempenho, o Distribuidor Parker é elevado à categoria máxima Premier. Sua estrutura e demanda de vendas são superiores às dos Distribuidores Certificados.
TECNI-AR Parker Store – Distribuidor Premier Parker
Belo Horizonte – Minas Gerais